segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Até que enfim..

Eii
Depois de séculos sem postar aqui.. é que eu quase destivei por falta de tempo, problemas pessoais e talz.. Resolvi voltar e contar uma coisa legal que eu fiz no meu feriado. Eu sempre tive minha avó como como referência para mim, principalmente de estilo. E eu estava garimpando as coisas dela ( como sempre - haha), e como achei algumas coisas vintage legais decidi tirar fotos e postar aqui. O problema é que a maioria das fotos ficaram ruins, e alguns looks não aparecerão agora no blog. Depois eu tento refazê-los ok? :S Mas espero que gostem. Comentem o que acharam.. já tentaram fazer isso?


















Um comentário:

  1. Finalmente vc voltou a postar hein carol? auhsuahushauhsua. amei o vestidinho cinza! *----* super fofo.

    ResponderExcluir