quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Na escola - looks de todo dia com uniforme

Essas férias eu tive uma idéia.. Porque não reunir os looks que a gente pode usar todo dia na escola? A partir de hoje vou fotografar durante 1 mes o que eu uso para ir para a escola. Eu sei que não tem nada fántastico [1.porque eu não acordo 6hs inspirada 2.como eu sou meio nova na escola, prefiro poucas loucuras por enquanto ne haha] mas é um jeito de trazer ideias pra usarem na aula também. Fica muito mais legal quando você se sente arrumada, mais confiante.

Então, esse é o primeiro dia, e a partir de amanhã posto todo dia um. Comentem, sugiram, opinem!

All estar estampado com símbolos da marca cinza e branco, relógio prata, dois colares: um de coroa (mais curto) e um escapulário, bolsa cinza de moletom, calça jeans larguinha, e um brinco de bolinha prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário