segunda-feira, 7 de março de 2011

Corselet

Oii
Hoje eu vim mostrar o que eu vesti sábado pra uma festa. Eu usei um corselet (xadrez cinza claro e grafite), que é uma peça que deve ser usada com cuidado para o look não ficar vulgar. Por isso o sapato que eu escolhi tem um ar mais pesado e militar, e usei calça jeans. Também usei um body necklace que eu fiz ( faz um tempo ja que eu fiz, tava louca com um e nunca achava aqui em BH ).
O cabelo eu fiz um topete bem leve, nem passei spray, só prendi com grampos.. como foi a primeira vez que eu tentei fazer não ficou muito bom né haha.

No make eu usei uma sombra azul brilhante (carnaval feelings - haha) com canto interno iluminado e batom nude.

E vocês, como usam corselet?






4 comentários:

  1. que corselet MARAVILHOSO *----* de onde é carol?? eu quero um pra mim véi, hahahah. óotimo o post e a roupa, claro, linda como sempre =)

    ResponderExcluir
  2. amei a carol ficou lindo o look!

    ResponderExcluir
  3. Ola,

    Gostei do seu blog, venha me visitar se puder Pretty Portobello .

    Ate mais!

    ResponderExcluir
  4. amanda é da renner.. obrigadaa (:

    ResponderExcluir