quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dream Fashion Tour

 

No dia 18, aconteceu aqui em BH o Monange Dream Fashion Tour: um desfile com as modelos com roupas lindas e uma banda maravilhosa, Capital Inicial. Ou seja, foi maravilhoso! Muitas penas, couro, pedras, paetê..

Mesmo sendo um evento de moda e a vontade era ir de salto, eu resolvi ir com uma roupa mais confortável, mas sem perder o estilo. Então eu escolhi ir com o short de couro (que eu desenhei *-*), uma blusa dourada, camisa jeans, meia calça calça preta, anéis dourados, coturno e uma bolsa de camurça preta. Curti muuito o show, sem me restringir, e acho que valeu muito a pena (:

DSC05900

DSC06014SDC10573  DSC_0174

DSC05882DSC06101

Alguém mais foi? Que roupa gostam de usar para shows?

Nenhum comentário:

Postar um comentário