quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ano Novo!

Me desculpem a demora e falta de tempo para postar =/


Looks mais relax, para usar com rasteira, e com alguma peça colorida. Como os colares e pulseiras, o all star e a saia, o cinto e a bolsa, e o colete dourado de paetê.


O branco também pode ser acompanhado pelo nude, preto ou prata.

Dois vestidos da C&A:
R$ 69,90
R$ 79,90

Para o revellion a tradição é o branco. Os shorts de cintura alta são lindos e ótimos para a ocasião. Use um look monocromático, ou quase, quebrando com algum acessório colorido:

O macacão é uma opção confortável, que pode ser usado com rasteirinhas ( com pedras são mais chics) e saltos. Os recortes nos lados trazem a atualização do macacão na tendência.


O vestido branco, com bolsa e sapatos brancos, teve uma quebra na cor com a camisa (jeans quase em tom pastel), o chapéu de palha e o cinto marrom.






Nesses looks o branco foi a base, porem misturado à outras cores. Todos representam o estilo Girlie, feminino e fofo. No primeiro a saia de babados em tom pastel rosa, é a tendência presente com o branco. No segundo, o branco está presente no fundo da estampa. No terceiro além do fundo, no top, que tambem traz uma tendência, a boudoir. No terceiro traz o branco mais como um cinza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário