sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Criatividade

É bem legal usar as coisas que já existem, tendencias, peças, de uma forma diferente das já vistas. Eu tento fazer isso, pra não cair no comum demais né? Criar acessórios e customizar são maneiras de expressar a criatividades também. Além de ser divertido, você cria um objeto exclusivo.

Vou postar fotos de um look que eu criei com um lenço retângular, usado como a parte de cima de uma blusa amarrando-o na frente. O short jeans era uma calça que eu cortei, e as pulseiras de tecido trançadas, fui eu quem fiz. E ai, vocês gostaram?








De costas ficou assim:


3 comentários:

  1. adoreei, ficou super legal! vc colocou uma bata branca por baixo? eu apaixonei com as pulseirinhas carol =)

    ResponderExcluir
  2. foi sim.. da proxima vez vou tentar fotografar como eu fiz.. é bem fácil. haha eu que fiz *-*

    ResponderExcluir
  3. eu gostei, mas acho que não sairia na rua assim, KKKK

    ResponderExcluir