terça-feira, 17 de maio de 2011

Reformando..

 

O post de hoje ter a ver com customização.. Eu resolvi reformar umas coisas: uma delas foi a bolsa da minha avó tava com a parte de metal dourada meio estragada, e então eu resolvi pintar. E deu super certo, a bolsa ficou novinha! Como ela é de acrílico, eu resolvi usar só fita crepe para tampar a parte que eu não queria pintar. Mas se for de tecido, para não estragar, você pode usar jornal também..

Eu usei esse spray, na cor METALUK OURO.

DSC05433

Essa é a bolsa:

DSC05429 

É bom forrar a mesa, ou o chão, onde for pintar; e usar uma roupa que se manchar não tem problema, pois um pouco da tinta do spray voa para os lados haha.

DSC05435

É importante colar a fita bem rente ao detalhe, para evitar que caia tinta em uma parte que não quer. A fita vai proteger.DSC05432 DSC05434 

A bolsa toda protegida pela fita ficou assim:DSC05431 Depois é só aplicar o spray a uma distância de uns 30cm, para não acumular tinta na área.

A bolsa ficou assim:

DSC05662 DSC05666

A parte enferrujada não existe mais =D

Eu pintei outras coisas também, mas nesse post vou mostrar só essas duas:

Porta bijouterias

DSC05437

Manequim de plástico (suuuper old, da Polly), que eu vou usar como porta anel ou só de enfeite mesmo:

DSC05436

Nenhum comentário:

Postar um comentário