quinta-feira, 28 de abril de 2011

Look com saia de tecido desconhecido

 

Eu queria muito uma saia de lã, maas eu moro no Brasil então sem chance.. haha Mas eu achei uma que eu adorei. O tecido é mais fino e menos quente que a lã, mas o aspecto é parecido. A cor é uma espécie de degradê do azul marinho ao cinza claro. E na barra uma faixa de renda.

Esse look é recente, só não postei antes nessa semana por falta de tempo.. estudando pras provas, né? Então, eu usei uma camiseta branca + saia evasê de linha com estampa deep dye do azul ao cinza claro e renda + bota country + meia preta + bolsa xadrez marrom + cinto fino marrom + relógio prata e pulseiras.

DSC05577

Eu esqueci de tirar foto mostrando as pulseiras, mas da próxima vez vou lembrar! Ah, e o motivo da maioria dos looks aqui serem com a bota country, é minha paixão por ela.. haha

DSC05578

Nenhum comentário:

Postar um comentário