quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Look do dia

 

O look que vou postar hoje, eu usei um short preto da C&A, T-shirt e jaqueta de couro de lojas do Centro, meia calça vermelha da Lupo, coturno Bottero, bolsa, brinco de bolinha preto, relógio e pulseiras antigos.. O brinco de correntes (esse com penduradinhos de canutilho) fui em que fiz. Se vocês gostarem, eu faço um tutoria pra cá. Eu queria muito um brinco de encaixar atrás da orelha.. Resolvi fazer um, acabei fazendo uns 5. (: É bem fácil..

O conforto foi algo que eu procurei quando fui me arrumar.. Por isso o short, a T-shirt e o coturno. A meia vermelha pra colocar cor e esquentar. Eu queria muito usar o brinco que eu fiz, mas tava faltando oportunidade com esse tanto de prova e trabalho… E o resto fluiu naturalmente (:

carool11carool12 

Espero que tenham gostado, hoje eu empolguei e editei as fotos! haha Quero manter esse ritmo de cuidado com o blog.. Comentem o que acharam..

Só pra lembrar: amanhã é sexta, e começa a votação pra escolher a It Girl!! Quem vota em mim?

(((((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário