terça-feira, 27 de setembro de 2011

Looks da semana

 

Nesse post coloquei todos os looks que eu usei na última semana. Vocês podem ver que eu repeti algumas peças. Como gosto muuito delas, acabo usando sempre haha O bom é que isso mostra pra vocês vários jeitos de usar. Vou explicar um pouquinho de cada look.

Ah, esse é bem básico.. Mas tem que mostrar a verdade, fotografei  tenho que colocar haha

rasteirinha nude de tachinas + camiseta com renda nude + colete azul + calça jeans + colar, anel, brinco dourados

DSC06884   DSC06887

 

É a mesma rasteirinha, que é muuito confortável. Acho que comprei na Sonho dos Pés… é um nome tipo esse… haha Faz tempo que eu não usava essa legging de lurex dourada.. Eu resolvi fazer um look bem dia-a-dia com ela.

Legging de lurex + blusa 3/4 branca de malha + colete jeans + rasteirinha nude com tachinhas + brinco de bolinha preto

DSC06883DSC06877

 

Agora eu vou mostrar um look que eu usei pra ir em uma pizzaria. Eu estou usando o body necklace (um colar que a gente usa no corpo) que eu fiz, e to amando *-*. Na foto não dá pra ver =/, mas ele é todo preto, e em algumas partes tem um brilho prata na corrente.  É o segundo que eu faço, e nunca achei em nenhum lugar pra comprar aqui em BH.

Blusa de malha branca 3/4 + body necklace + short jeans + meia arrastão nude + bolsa lilás + anéis preto e cinza com prata + sapato verde musgo

DSC06894

 

Esse look também traz a meia arrastão nude. A busa era uma preta que eu tinha, mas costurei uma faixa que eu cortei franjas. A saia, é uma blusa da minha avó, amoo essa estampa.

anel prata + jaqueta de couro cinza + blusa (DIY) de franjas pretas + blusa usada como saia + coturno + arco preto

DSC06876 DSC06875

Um comentário:

  1. Simplesmente amei todos os looks, menos esse último, rs. Mas esse penultimo está fantástico! E que cabelo maravilhoso!
    Beijo.
    _____________
    http://classicheap.blogspot.com/

    ResponderExcluir