domingo, 4 de setembro de 2011

Looks do final de semana

 

 

Estou postando as fotos dos looks que eu usei nesse final de semana.. Me desculpem a má qualidade de quase todas as fotos, eu sempre lembro de tirar quando volto pra casa haha.. Vou tentar melhorar (: Ah, eu to sem maquiagem em algumas, e eu não to passando muito bem esses dias, então não reparem nessa cara estranha.. haha =/

Esse primeiro look, eu estava procurando uma sobreposição diferente. Acabei experimentando usar um colete jeans e um cardigan preto (que eu estava usando com mangas como 3/4, só que na foto tá assim.. haha), um colete de linha nide com uma camiseta com detalhes de renda nude. Completei com uma bolsa xadrez, anéis, colar e brincos dourados, calça skinny verde militar, coturno e uma faixa florida. As fotos ficaram ruins, mas eu adorei o resultado!

DSC06694DSC06687 

Esse é o segundo look. Eu usei o vestido (que na verdade é uma blusa, e aparece aqui) Campanarium, jaqueta jeans Crissol, sapato verde de salto Renner, bolsa nude da Feira Shopping com alça de corrente, meia calça arrastão nude Lupo, anel e brincos dourados. 

carol2 DSC06684

 

O terceiro look, eu usei o short de couro que eu desenhei (*-*), blusa de oncinha que eu cortei os ombros, meia 7/8 la da Renner, anel e brincos dourados, sapatilha de lacinho, óculos.

DSC06697 DSC06696

DSC06707

 

E ai? Foi tudo escolhido meio que na correria, mas eu adorei! E vocês, gostaram?

Um comentário: