sábado, 13 de fevereiro de 2010

Bem Vindos

Oi eu sou a Carol, sou mineira e desde pequena eu adooro moda. A moda entrou de uma forma muito natural na minha vida, quando percebi já não queria mais nenhuma profissão além de estilismo ou styling pra mim. Foi a algum um tempo que resolvi fazer algum curso pra dar um passo em direção a esse sonho, mas pela minha idade era complicado. Até que eu encontrei um curso de estilismo, por acaso, e com muita sorte eu consegui a 19ª das 20 vagas. Hoje eu tive minha segunda aula, e estou adorando. Pessoas de estilos tão diferentes, reunidas em uma sala com uma paixão em comum, a moda. Foi pensando nisso e conversando com uma amiga, que eu quis criar esse blog, para contar um pouco do que eu vivo, gosto, do que influencia, e se destaca. E eu vou postar também meus sentimentos e experiencias novas nesse ano que promete ser o melhor de todos. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário