domingo, 14 de fevereiro de 2010

Moda e Música

Tavares, Bell, Lucas, Vavo




Banda: FRESNO


Eu quero pedir desculpas pelo tamanho do post, e pelo tempo que já faz que eu não to postando, porque o colégio tá exigindo muuito tempo, e o tempo livre eu uso pra estuda e fazer os trabalhos do curso né..


Hoje eu escolhi falar de uma das minhas bandas preferidas, Fresno. O estilo deles é bastante original, um rock melancólico, e inspiram muitos fãs. Bastante comentado, e algumas vezes um pouco polêmico, pelas calças incrivelmente justas. Além das calças skinny, os looks são compostos de camisetas, de bandas que adimiram, ou básicas, principalmente de gola V (Long V shirt); sneakers, cintos, jeans, camisas e muito xadrez e preto.















Ps: depois eu vou postar alguns looks inspirados no estilo da Fresno (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário