sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O amor e Alexander McQueen

Eu não o conheci, não sei como era, se era honesto, justo, gente boa, simpático, amigo.. Conheci um pouco do seu trabalho, sem saber que era exatamente dele. Não expressei a adimiração que senti, o quanto me fez inspirar tantas vezes, não descobri o quanto era fantástico antes de partir. Talvez, nem iria saber da sua existência se não fosse por um trabalho que estava fazendo, do curso. Eu vejo tantas vezes pessoas com sucesso, o trabalho dos sonhos, e que perdem a felicidade. Talvez com a morte de alguém escencial pra nossa existencia, e ás vezes por não ter esse alguém. Michael Jackson é outro exemplo, tinha dinheiro, fama, sucesso, talento, mas não tinha o amor. O amor, por mais que nós o ignoramos, é essencial, indispensável. Amor de mãe, pai, Deus, amigo.. Qualquer forma de amor sincero é válida. É amor, dá segurança, paz, conforto. No dia em que McQueen perdeu a mãe, acho que perdeu o que mais amava, e o que mais transmitia o amor à ele, e provavelmente perdeu tudo que o sustentava. Pena não ter tido a oportunidade de conhecer o amor de Deus, um amor que ninguém consegue ver, diferente do amor que nós acostumamos a ter, é o amor mais seguro, incondicional e invencível. Cada vez mais agradeço as pessoas que eu tenho na minha vida, eu sei que foi Ele quem as colocou aqui, algumas são totalmente importantes, especiais, indispensáveis. E é Ele quem cuida sempre de mim, no silêncio do meu quarto, quando tudo está escuro e ningúem por perto. É desse amor que eu aprendo a me sustentar mais a cada dia.

Ps: Era para ser um post apenas com a biografia de McQueen, mas ao longo do texto me empolguei... hahahahsuahausausas mals..

Nenhum comentário:

Postar um comentário