terça-feira, 12 de abril de 2011

Achados no Centro

Eu tenho costume de sempre ir no centro de BH com a minha mãe, para procurar algumas peças e acessórios legais e baratos. Esses dias eu comprar couro sintético pro short que eu desenhei (em breve vocês poderão ver aqui no blog), e minha mãe me lembrou de uma loja que ela comprou uma saia pra mim super barata. Como a gente estava passando perto do local, resolvi entrar.. E achei coisas ótimas lá! Demorei um tempinho, porque a loja é bem grande. Essa blusa preta de um ombro só fica linda no corpo, e é mais compridinha. Eu amei essa T-shirt com estampa de sapatos! Essa aqui é bem chamativa né.. e eu confesso que demorei a acostumar um pouco com a cor. Mas ela ficou linda no corpo, e era super barata que eu resolvi levar. Agora já estou pensando em mil looks com ela. haha

E esse é o vestido, que eu considero o melhor achado na loja. Ele ta desfiando na parte de trás, o tecido é parecido com o de uma meia calça, mas nada que uma customização não resolva. Na foto não da pra ver.. mas ele é lindo, lembra aquela estrutura boudoir sabe? E serviu tão bem, o caimento, comprimento, tudo!



Então gente.. não vejo a hora de usar minhas roupas novas.. haha Sou daquelas que empolgam a toa com as coisas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário