sábado, 23 de abril de 2011

Por que eu fiz um blog

       Os blogs são espaços criados para expressar sentimentos, opiniões, gostos, contar sobre o que faz.. E meu blog foi feito por isso. Eu sempre achei que me vestir é muito mais que colocar uma roupa qualquer, é poder expressar o que eu sinto e como estou, dispensando a fala. E além de tudo, é me divertir. Adoro o momento que eu escolho o que vou usar e a chance de me reinventar a cada dia. Eu espero que possam perceber isso nos meus posts. Porque moda não é pra ser chata, cheia de regras que não devem ser quebradas.. É pra ser usada para melhorar a auto estima, trazer felicidade e confiança. Não deve ser de maneira alguma uma tortura. A partir de agora vou mostrar muito mais do que eu faço: corto, pinto, monto, nada sério e profissional, faço só para me divertir.. Estimular a criatividade não deve ser uma fonte de frustrações, mas de superações e alegrias! Espero que vocês se inpirem a também de divertir através dos posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário