sábado, 16 de abril de 2011

Country world

DSC05370

Sabe aqueles dias em que você acorda com uma vontade de ser alguma coisa? Então, hoje foi um desses dias.. E eu tava morrendo de saudade de usar a minha bota caramelo country. Apesar de ter bico fino, ela é muito confortavél. Também confortável foi a saia e a blusa de franjas de malha. Eu fui pra pre-gin, que teve muiito sorvete e açaí. Os anéis na verdade são dois finos usados no dedo indicador, e uma corrente que eu cortei de modo que coubesse nos dois próximos dedos, mas não caisse. Ah, e a blusa era normal, lisa.. Mas eu cortei franjas em um pedaço de memo tecido e cor. A bolsa é de acrílico, e era da minha avó.

Blusa preta DIY + Saia cinza Eskala + Bota caramelo Via Marte + Bolsa acrílico herdada da minha Vó + anéis dourados

DSC05381 DSC05365   

DSC05373

Nenhum comentário:

Postar um comentário